Por um novo ciclo, por um novo olhar.

Atualizado: Ago 14

O que você espera da vida é congruente com o que você tem feito diariamente?

Muitas vezes nossas frustrações nascem da ilusão de que o resultado que queremos alcançar virá num passe mágico, de uma forma inesperada. Algumas vezes é possível que chegue à sua porta exatamente o que você estava esperando e precisando, outras muitas vezes é você que faz acontecer. Mas o resultado só chega quando nossas ações estão alinhadas com o que queremos.

Primeiro passo é não se enganar e querer o que não faz seu coração bater e nem sentido de SER. Queira mesmo, queira com vontade e fé. Depois liste o que você pode fazer para fazer isso acontecer e coloque em ação, teste, ajuste e receba.

Temos o poder de começarmos novos ciclos a cada amanhecer. E quando enfrentamos muitas dificuldades não é porque o universo não está sendo gentil com você, é porque você ainda precisa desenvolver algumas coisas.

Durante nossa existência podemos desenvolver vários projetos de Vida, projetos que nos levarão a vivenciar experiências reais. Que tipo de projeto você está vivendo no momento? Você tem algum projeto? Quem é a sua equipe? Quem divide com você as frustrações e sucessos? Quais são as coordenadas que tem dado para todos que estão com você?

O meu projeto de vida é sustentado por pilares fortes e estruturantes tatuados no minha pele há alguns anos atrás, (corpo, mente e espírito), aonde cuido da minha casa interna e externa, busco compreender a minha jornada de vida com um olhar de aprendiz e sendo ao mesmo tempo, testemunha silenciosa dos desdobramentos da vida, dos florescimentos e encantamentos que é estar aqui, ser mãe, ser filha, ser mulher, ser parceira, ser o que estiver dando para ser.

Definitivamente estou na arena da vida, caindo, levantando, aprendendo, chorando, vivendo e ensinando. Não tenho dúvidas do nosso potencial interior, do amor de Deus, e da potência que nosso livre arbítrio nos oferece.

Aos 38 anos, sou mais de mim e numa breve análise no espelho, vejo de fato um reflexo dos tantos aprendizados, das alegrias, da inocência, da justiça, dos meus valores, do meu amadurecimento, dos benefícios que a inteligência emocional e busca espiritual me proporcionam, do meu compromisso em estar viva e honrar minha história.


Até breve,

Dani

2 visualizações
Inscreva-se para receber conteúdos e novidades!