Por uma vida que potencialize tudo que sou.





Quanto mais pessoas viverem ancoradas nas forças internas e baseadas nos seus valores, com verdade, clareza e longe do engano e do ego que deseja estar sempre certo, e se achar mais especial que todos e dono da sabedoria da vida.

Há muito chão para se trilhar e o aprendizado é agora, é diário. Os downloads devem ser diários. Antes de pensarmos na vida dos outros, nas escolhas dos outros é fundamental uma análise criteriosa sobre os seus próprios valores, princípios e nível de coerência.

O balanço dos últimos dias me fez lembrar uma partilha da Maya Angelou, poeta e escritora de livros que elevam e transformam em que ela diz que devemos aprender a ver e entender que uma pessoa é o que é da primeira vez que ela demonstra uma determinada posição. Segundo Maya, às vezes forçamos a barra para ver se conseguimos mudar o outro e fazemos de tudo para que ele atenda a nossa expectativa e imaginação.

Isso não faz sentido e no final das contas sempre nos perdemos nessa ilusão danada de que as pessoas não são o que elas demonstram ser e eu estenderia esse pensamento para as situações da vida. A vida é como ela é exatamente como está acontecendo. Não se engane.

Convido a todos a saírem do mundo dos ursinhos carinhosos e nos atentarmos às cartas do jogo. Essas cartas nos são dadas a todo o momento e é preciso mindset de crescimento, muita coerência interna para ficar firme, no eixo para responder e reagir com clama e discernimento.

Faça o seu trabalho, se comprometa com sua evolução pessoal e siga seu caminho. Escorregou? Está perdido? Cuide do que precisa ser cuidado, reorganize sua casa interna e externa e tente outra vez.

Gosto de falar sobre a vida, sobre os atropelos e como eles doem, como demora em sarar e como nos sentimos mais fortes ao levantar, tentar novamente e evoluir. Sempre gostei muito de histórias de vida de pessoas que superaram os desafios, que não se deixaram reféns da vida e nem das perversidades cometidas pelas pessoas ao redor. Cuide de você, eleve sua força , acredite na importância da sua existência e busque significado e aprendizado em tudo que faz.

Com prática, disposição e coragem, aos poucos nos levantamos com mais facilidade, agilidade e confiança em quem somos. Isso, meus queridos, não tem preço.

Seguimos com coragem e confiança em quem somos.

Receba meu abraço em apertado,

Dani.

0 visualização
Inscreva-se para receber conteúdos e novidades!