Um desabafo sobre nossa situação atual.

Um cidadão normal para assumir qualquer cargo de liderança em qualquer empresa precisa comprovar por A+B que sabe liderar e tem formação para tanto e estuda e tem referências e tem experiência e já desenvolveu projetos e sabe colocar em ação e tem resultados. Como podem pessoas tão incompetentes e irresponsáveis estarem no poder?

Normalmente eu não me posiciono nas redes sobre questões políticas e do mundo.

Sou uma ativista pela vida, por condutas reais, justas e éticas e escolho viver de acordo com meus princípios de justiça, saúde, segurança, amor, cuidado, de forma honesta e íntegra.

Minha família e minhas origens certamente me ajudaram a escolher uma perspectiva de confiança e honra na vida.

A mudança que desejo para o mundo eu pratico e coloco em ação está presente em tudo nos meus dias. Vivo a vida de forma consciente e com gratidão. Mesmo com tudo isso de estranho que acontece no mundo.

Recentemente assisti a um filme em que o protagonista fazia uma entrevista com Deus. E tinha a chance de perguntar o que quisesse. Deus estava lá para responder. Meu filho, que assistia ao filme do meu lado, me perguntou o que tipo de pergunta faria a Deus.

A minha pergunta seria sobre as injustiças e sofrimentos neste mundo.

Pergunta óbvia, mas que realmente me interessa saber não só o porquê, mas também como resolver.

Diante da dura realidade que vemos pelo mundo afora, fico profundamente impactada e perplexa com a falta de lealdade, honra, dignidade, ética e justiça que muitos seres humanos escolhem e praticam. Especialmente, os seres (des)humanos que estão governando o Brasil.

Desde muito nova ficava muito machucada com as injustiças no decorrer da trajetória humana. Mas inocentemente imaginava que o pior já tinha passado.

Infelizmente, a realidade deixa explícito que muitos aprendizados não foram internalizados e que erros inconcebíveis continuam acontecendo diariamente, sem limites.

Meu coração aperta e dói com tudo isso. Esse é só um desabafo diante da crueldade de tantos, diante da irresponsabilidade dos que se acham líderes de alguma coisa, mas tragicamente tem poder e utilizam esse poder para o mal.

0 visualização
Inscreva-se para receber conteúdos e novidades!